Homeopatia

A Homeopatia surgiu no século XIX com o objetivo de proporcionar uma cura mais suave, segura e duradoura, sem efeitos colaterais. Ela dá mais importância ao doente do que à doença, portanto os medicamentos são prescritos individualmente, considerando-se as características de cada paciente. Por conta disto uma consulta homeopática, demora em torno de uma hora, e tudo que diz respeito ao animal é importante, desde os sintomas físicos até o temperamento dele e comportamento com outros animais ou pessoas da casa. Todas as informações são importantes.

O medicamento homeopático respeita a velocidade orgânica. Começa agir assim que entra em contato com o corpo e pode produzir efeitos visíveis em segundos ou levar semanas para demonstrar modificações externas, na dependência de cada caso clínico. O que escutamos normalmente “A Homeopatia é lenta” é apenas uma lenda e não exprime a realidade.

A administração do medicamento é muito fácil por possuir como veículo a lactose, tornando-o adocicado (os animais adoram!). O número de tomadas pode variar de várias vezes ao dia - em casos agudos - até dose única em alguns transtornos comportamentais.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

FALE COM A TUKAN

Preencha o formulário
que entraremos em contato.